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9 DADOS ESTATÍSTICOS PARA VOCÊ NÃO FICAR MAIS NEM UM SEGUNDO SEM O INBOUND MKT NA SUA EMPRESA

Ei, você, ainda está na dúvida sobre aplicar ou não o inbound no seu negócio? Segue ai 9 dados estatísticos que levantamos sobre esse universo que vão te ajudar nesse processo de decisão:
1) Um lead qualificado através do inbound custa, em média, 61% menos do que um potencial consumidor angariado através de ações de outbound (off-line)!
2) Globalmente falando, 41% dos departamentos de marketing, confirmam que o inbound proporciona um ROI mensurável.
3) 79% das empresas que possuem um blog reportam um ROI positivo para inbound marketing
4) 80% dos tomadores de decisão de uma empresa preferem pesquisar informações de uma determinada empresa através de artigos / conteúdos relevantes do que simplesmente através de um anúncio;
5) Se bem executado, inbound marketing é considerado 10 vezes mais eficiente para conversão de leads qualificados do que no outbound.
6) Marketing de conteúdo custa 62% menos do que o marketing tradicional e é capaz de triplicar os seus leads. Além disso, se as ferramentas do inbound forem bem exploradas, elas são capazes de atrair 54% mais leads do que o marketing tradicional.
7) Marketeiros do inbound podem duplicar a media de conversão do seu site, de 6% para 12%.
8) 82% das empresas que publicam conteúdo relevante no seu blog diariamente, conquistaram 1 cliente em confronto com as empresas que publicaram no seu blog conteúdos mensalmente.
9) 3 de 4 canais de inbound custam menos do que qualquer canal offline
Essas são as estatísticas macro, mas certamente podemos traçar métricas para o SEU negócio!
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Let's INBOUND!
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Por Juliana Antonelli | Sócia