Buscar
  • Noi Comunicação

Minhas vendas estagnaram, meu faturamento caiu, minha equipe está desmotivada. E AGORA?

É muito comum ouvirmos essas alegações, seja numa conversa informal com amigos / empresários, em reuniões de briefing ou mesmo nos noticiários. A pergunta é, o que você fará para reverter esse quadro?

Nós temos 3 dicas que podem ser um ponto de partida para organizar a casa e melhorar a sua performance em até x%. Anota ai, leia até o final, reflita e, se fizer sentido para você, procure saber mais:


1) Força de venda x captação de leads qualificados..TEMPO É DINHEIRO!

Alie estratégias de venda de campo com estratégias de captação digital. O tempo investido no processo é muito mais curto e, o seu representante comercial, ao fazer a primeira abordagem, fará de forma muito mais otimista e motivada, uma vez que aquele potencial cliente já externou um alto grau de interesse pelo seu produto...Como? Através do marketing digital que pôde atrai-lo, nutri-lo e qualifica-lo!



2) Relacionamento com prospect 

Chega de mimimi. Ninguém tem mais tempo para ficar ouvindo aquilo que não tem interesse! Descubra, através das ferramentas do marketing digital, do que o seu prospect realmente gosta, suas dores e seus reais objetivos. Dai por diante, você começa um relacionamento estratégico, abordando assuntos pertinentes à ele e, dessa forma, com mais capacidade de torná-lo cliente.

3) Crie diferenciais principalmente para aqueles que já estão com você...FIDELIZE-OS.

É estatístico e todos já sabemos: Conquistar um novo cliente custa 5 vezes mais que um cliente já captado! Por isso, sempre trace estratégias de fidelização, principalmente em períodos de crise. Pergunte sempre como ele está e se está precisando de algo, antes mesmo que ele o faça. Antecipe as suas dores, agregue valor no seu relacionamento com ele e, faça dele um case de sucesso, o qual pode ser, inclusive, um grande trunfo numa futura prospecção.

Você pode até estar estagnado, mas o mercado continua caminhando! A hora de agir é pra ontem! 

A largada está dada e a concorrência está a solta. Você ainda pode vencer essa!  

E, se você ainda não está convencido de que você pode estar ficando para trás, agende com a gente um diagnóstico gratuito! Vamos entender juntos qual é o seu ranqueamento perante o seu segmento de atuação!


Por Juliana Antonelli

Sócia

52 visualizações
LINKS
CONTATO

marinavital@noicomunicacao.com.br

julianaantonelli@noicomunicacao.com.br

Tel: (15) 98119-7921

Rua: Fernando Silva, 190 sala 309

Ed. Premium Office | Sorocaba - SP

REDES SOCIAIS
  • Preto Ícone Instagram
  • Ícone do LinkedIn Preto
  • Ícone do Facebook Preto

© 2019 por Noi Comunicação.